Desejamos Sorte para 2023 🤞

Estaremos a celebrar os nossos 23 anos durante o ano 2023, e achamos que o número 23 está a aparecer demasiadas vezes nas nossas vidas. De facto, é um número cheio de simbolismo que muitos acreditam estar ligado à sorte. Não somos nada supersticiosos, mas ‘sorte’ pareceu-nos uma ótima coisa para desejar para o ano novo, mantendo a convicção de que a sorte também se faz. Temo-la feito nos últimos 23 anos, e queremos continuar esse trabalho conjunto consigo. Mas a PRAXISD ofereceu-nos lotarias na mesma 😂 Cada um de nós escolheu o seu número da sorte, e escreveu uma promessa sobre o que fará se ganhar!

Números e as promessas de cada um

Não sou supersticiosa e não jogo habitualmente. Tudo o que ganhei ao longo da vida, partilhei! Gosto mais de dar do que receber. Não tenho nenhum número favorito, por isso aposto no 23, porque é o novo ano e o número de anos que a PPRAXISD faz, neste caso a minha filha ou filho mais velho 😊 Se por ventura ganhar, prometo cumprir os desejos que cada Praxisdiano identificou, e organizar mais um evento daqueles de arromba que não posso dizer, porque todos os que me conhecem sabem o quanto adoro fazer surpresas - quem sabe.. serás convidado!! Por último, se ainda houver orçamento e para descansar, porque mereço, quero fazer uma viagem sem prazo à Índia.
Marta Dias
CEO
Escolhi este número (89), apenas porque foi o que mais me chamou a atenção ao olhar para as cautelas de lotaria disponíveis na casa de jogo, talvez por ser um número muito redondo. Esta coisa dos números da sorte também me traz recordações do meu avô, que sonhava com números; depois apostava nesses números e ganhava sempre qualquer coisa. Talvez este 89 me faça ganhar a lotaria 😂 Se ganhar, prometo retribuir a oferta à PRAXISD e organizar uma festa de arromba para todas as pessoas com quem já trabalhei, clientes e parceiros incluídos! A seguir levo toda a equipa de férias, para um sítio quentinho! O resto do guito é para eu fazer o que me apetecer, que também mereço hahaha 😂 Se ganhar apenas €10 ou €20, o que já será uma sorte, prometo que os gasto em mais cautelas de lotaria, com o mesmo número! To Be Continued...
João Afonso
Creative Director
Escolhi o Nº. 9, que é o dia de aniversário da minha filha. O dia em que ela nasceu. E acho que só por si e por ter corrido tudo bem, e por ter sido sempre uma miúda saudável, acho que é uma dádiva! Uma sorte! A sorte dá trabalho. Mas nem no nascimento dela - foi cesariana e estava a dormir 😊 - nem até ao dia de hoje sinto que tenha tido muito trabalho para conseguir que ela seja o que é! Se ganhar a lotaria, tenho alguns projetos pessoais que farei questão de realizar. Depois acho que, para as minhas pessoas especiais, irei tentar realizar um pequeno sonho de cada uma delas. Quanto à PRAXISD, vou agarrar na equipa toda e leva-los até às Maldivas, ou outro destino de praia paradisíaco. Com tudo incluído. Quartos de sonho e um rol de atividades que ficariam na nossa memória para sempre. Vou ainda oferecer algo especial e único a cada membro da equipa!
Catarina Trindade
Ergonomist
Não tenho um número da sorte, mas há que gosto muito … O número “13”. Este é sem dúvida o meu número. Se ganhar, vou levar a equipa PRAXISD a uma viagem por terras de Angola … 13 dias inesquecíveis … prometo! Depois vou por aí fazer o que mais amo … Viajar, porque o mundo é demasiado pequeno para estarmos sempre no mesmo lugar. Boa sorte a todos!
Vanda Girardi
Senior Account Manager
Tenho vários números que associo à sorte e que por vezes vão surgindo na minha vida. Desta vez apresento-vos o número que me escolheu e que acompanha o meu crescimento em toda a minha vida, o número 25! Dia do meu nascimento e de motivo de festa de arromba 😜 Se eu ganhar gostaria de levar os meus pais e irmão a visitar o Japão, e quando voltar levo a Equipa PRAXISD ao Masai Mara no Quênia, uma das mais respeitáveis reservas naturais do mundo. Eheheh vamos todos ver as zebras!
Gonçalo Fernandes
Ergonomist
Quem me conhece sabe que não tenho música favorita, não tenho filme favorito, não tenho comida favorita, e em relação a números não poderia ser diferente. Sendo assim o número da minha cautela de lotaria será o funcionário do quiosque a escolher. Se ganhar a lotaria, vou levar a equipa PRAXISD a comer Rojões à Minhota com Papas de Sarrabulho em Guimarães, e um Ceviche Peruano no Machu Picchu. PS: Já que a Marta, se ganhar, vai cumprir os desejos de toda a gente, aí vai o meu: Quero que 2023 seja um ano marcado pela paz, saúde, amor, e um Bentley!
Lídia Lemos
Ergonomist / Product Designer

Haverá mais para contar depois de sabermos se ganhamos ou não… Fica atent@ às nossas redes sociais!