Equipa

André

aduarte@praxisd.com

O André Duarte é o nosso RH & Project Manager. Tem o sotaque característico de “Abeiro” e é a pessoa que conhecemos que passa mais tempo por dia a rir. Sempre que vai a casa no fim de semana, já sabemos que na segunda-feira temos ovos moles para todos. Quando chegou à Praxis, tinha o hábito de fazer estalinhos com a boca: coisa que depressa se resolveu através de um complexo sistema de incentivos negativos criado pela equipa. Resultou! Entretanto descobrimos que alterar a configuração do acento do carro do André é a coisa que mais o irrita nesta "bida". 

Ana

aroxo@praxisd.com

A Ana Roxo é a nossa Financial & Project Manager. Passa grande parte dos dias ao telefone! Não tem um posto fixo de trabalho, está sempre a mudar de secretária, conforme o projeto em que está a trabalhar. É muito boa comunicadora, e tem uma das características essenciais para trabalhar na Praxis: saber jogar matraquilhos! É de Alcobaça, terra de Carnaval, e por isso, desde 2 de janeiro até ao Carnaval a banda sonora da agência é "brasileirada". Já não muda a cor do cabelo há anos. Continua a irritar-se em situações completamente imprevisíveis, mas tem acontecido menos vezes. Achamos que as tarefas da área financeira lhe atribuíram uma certa imunidade.

Afonso

jafonso@praxisd.com

O Afonso é o Creative Services Manager da Praxisd Comunicação. Assume o papel de Head of All Creativity. Criar conceitos, histórias e imagens é o seu trabalho diário. Materializa as ideias no papel. Pensa em 3D, e diz frases que costumam levar a boas ideias. Tem a plena convicção de que a chave da criatividade está na diversão. É um adepto de gadgets e novas tecnologias. Utiliza camisola interior e collants no Inverno. Vive na margem sul do Tejo, no Seixal, e nunca conhecemos ninguém com tanta relação emocional com este sítio. Ele lá sabe! Ultimamente tem repetido a frase "A minha vida é uma infelicidade" para reclamar com pequenas coisas que lhe acontecem, como ficar sem pilhas no rato. Ainda não estamos preocupados a sério. Pode ser que fique bom depressa!

Marta

mdias@praxisd.com

A Marta Dias é a CEO da Praxisd Comunicação. Assume o papel de Head of All Projects. Tem um quinto ou sexto sentido especial para antever problemas, que normalmente são evitados e não chegam a ocorrer! É mãe de três crianças, e uma oradora motivacional por excelência. Gosta de beber café a escaldar e tem a secretária mais arrumada da agência. É no carro que tem as melhores ideias e no banho que tem as piores. Faz yoga todos os dias antes de ir trabalhar, e às vezes, apresenta-se na agência ainda com o outfit desportivo. O seu último projeto é uma obra de Santa Engrácia à qual gostaria muito de chamar "casa", mas não está fácil. 

Rui

rramalhete@praxisd.com

O Rui Ramalhete é o nosso Brand Manager. Tem visão e pensa sempre que as ações de hoje dão futuro às marcas. Gosta de estar no terreno, ver com os próprios olhos e aprender com isso. Também é distraído mas luta contra isso: “Escrevo tudo no meu bloco de notas”. A sua mais recente aquisição chama-se “Cocas”. Um cão pequeno em tamanho mas grande na destruição que causa. Ultimamente tem feito muitas viagens a Madrid, e de lá, tem trazido bom vento. Vai casar-se este ano, e há quem já faça professias de festa rija na despedida de solteiro!


Localização. Morada. Contactos.

Praxisd Comunicação

Agência de Ativação de Marca

Rua Fernando Farinha, N.º 4C
1950-448 Lisboa

T218 594 122
F218 594 124
E praxisd@praxisd.com